As marcas das empresas vão se adaptando às tendências de desing e comportamentos de consumo dos consumidores. De tempos em tempos elas se reformulam para acompanharem a passagem do tempo e as previsões de mercado. Mas e se as logos refletissem os efeitos dos próprios produtos?
Aqui em baixos estão as 10 empresas que tem seus logos afetado pelo seu produtos
Confira 10 logos e suas versões honestas.
Publicidade
1- Mc Donalds
A logo do tão famoso McDonalds, trabalhada em cores que estimulam fome e com seu M fininho que lembram as saborosas fritas, ganhou formas robustas, engordada pelos produtos extremamente calóricos e sintéticos oferecidos pela rede.O perfil lipídico dessa logo deve estar alarmante.
2- Absolut
A logo da vodka mais apreciada nas “baladinhas top” é sóbria, ao contrário dos efeitos deste líquido sensacional. A logo honesta é turva e desfocada pelo elevadíssimo teor alcóolico da bebida. E é certo que esse efeito foi no início da garrafa. Mais algumas doses e essa logo estaria caída, desbotada e esparramada.
3- Gillete
Quem nunca se cortou com uma das duas, três ou quatro (!!!) lâminas dos aparelhos Gillete é porque usa barbeador elétrico. A logo mais honesta possível seria a marca cortada ao meio por um corte rápido.
4- Starbucks
A simpática sereia rudimentar dos primórdios da marca ganhou ganhou o verde dos tempos atuais e continua com expressão suave. Mas representando a cafeteria mais famosa e procurada do mundo sua versão honesta seria uma sereia vidrada pela cafeína. Ligadona!
5- Durex
Você já deve ter chamado muita fita adesiva de Durex, mesmo sendo este o nome de uma indústria que trabalha com várias matérias primas e fabrica desde fitas de pvc a preservativos. Então, para reposicionar a marca e afirmar a diversidade da linha de produtos, tá aí a dica.
6- Nutella
Oh, meu Deus! Vocês que não se controlam quando vão comer esse creme de avelã. Não achamos que a marca deveria ter uma logo alertando um possível desarranjo intestinal. As pessoas que devem saber saborear ao invés de devorarem freneticamente.
7- Red Bull
Como um energético concentrado que se prese, Red Bull aumenta seu ritmo, te deixa frenético, louco, Te dá asas. A logo deve ser mais “ignorante” pra resaltar esses pontos.
8- BRAUN
A fabricantes de barbeadores e depiladores recebeu uma ideia para enfatizar o papel de seus produtos: “Raspem o A em proporções sobreçalentes”. Como resultado até o nome muda. Pode ser uma oportunidade de repensar a identidade visual da logo.
9- Zippo
Zippo é o isqueiro mais eficiente, muito usado em filmes de ação. É aquele isqueiro que você acende e ele só precisa do fluido e do pavio para queimar e permanece aceso até você fechar a tampa. Você risca e joga sobre o rastro de combustível que leva ao carro do seu inimigo. O carro explode.
10- Nestlé
Será que uma logo honesta da Nestlé deveria trazer os microorganismos que ocasionalmente são encontrados nas amostras dos produtos? Poxa, Nestlé! Vamos nos livrar deste estigma aí! Confiamos em vocês!
Fonte (s): Bored Panda e Fatos Desconhecidos
Imagens:Bored Panda
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.