15 de janeiro de 2015

Primeira noite e posse da nova diretoria da CDL de Santa Quitéria marca a abertura da sexta edição da FECOISQ

Foi aberta nesta quarta (14/01), a sexta edição da FECOISQ (Feira do Comércio e Indústria de Santa Quitéria), com cerca de 80 stand espalhados pela praça da matriz, a maior feira da região Norte, com oficinas de capacitação e palestras, desfiles de moda, praças de alimentação e show com atrações regionais, que vai até o dia 17/01. O evento, com sua sexta edição, apresenta além de uma rica programação, as oportunidades de negócios da região, proporcionando aos visitantes e parceiros, uma exposição diversificada, enaltecendo a peculiaridade e a cultura, a gastronomia a contribuição para as economias estadual e municipal, em consequências a geração de emprego e renda.
Várias autoridades estiveram prestigiando a abertura, como representantes da CDL, FCDL, Banco do Nordeste, SEBRAE e outras entidades do município e da região. E para animar o grande público presente, um show com a bandas.

A abertura contou com uma boa presença de público, que também acompanhou a solenidade de posse da nova diretoria da CDL, que conduzirá os trabalhos daquela entidade para o biênio 2015 - 2017, comandada pelo novo presidente Bonifácio Paiva. A posse contou com a presença de várias autoridades, como o ex-presidente (atual tesoureiro) Marcelo Magalhães, pároco Pe. Nery, representante do Sebrae Raquel Gobb, gerente do BNB Victor Bendor, dentre outros

Programação de hoje
18h - Abertura dos Stands
19h - Apresentação Cultural: Grupo OK
19h30 - Palestra: Segurança Automotiva e Rastreamento Veicular, com Helano Sampaio
20h30 - Palestra: Projeto Santa Quitéria - O Empreendimento, com José Roberto
21h - Desfiles
23h30 - Show

Lembrando que a partir das 18h, estaremos apresentando no nosso site e na Rádio UseVoz, o Especial FECOISQ e flashs durante a programação, direto do stand A Voz de Santa Quitéria na FECOISQ.

Galeria de Fotos e entrevistas da Radio UseVoz, Confira:
Foto: A Voz de Santa Quitéria



















Nosso amigo Thiago Rodrigues, entrivistou: Marcelo Magalhães, Tomás Filho, Bonifacio e entre outros.
Compartilhe essa materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.