O vereador Evaristo Oliveira, da base de apoio ao prefeito João Hudson, ficou muito indignado e desabafou na sessão desta sexta-feira, 08, sobre um assunto que considera de extrema urgência: a falta de autorizadas para conserto de celulares no município de Quixadá.
“A gente compra um bicho desses na Zenir, dá defeito, e ainda tem que mandar pelo correio pra ser endireitado lá em Fortaleza, isso é um absurdo senhor gerente”, externou o parlamentar.
O legislador também se dirigiu à direção da loja Zenir Móveis do município e disse que irá, em breve, propor um projeto de Lei muito importante que obrigue as lojas a consertarem produtos que apresentem danos dentro do próprio município. Depois, acusou a loja já citada de vender “cadeira velha, mesa velha e geladeira velha enferrujada” e de ter enricado às custas dos quixadaenses.
A profunda indignação do parlamentar diante de seu celular defeituoso e das supostas cadeiras velhas e enferrujadas supostamente vendidas pela loja Zenir Móveis leva a sérias ponderações sobre o papel do poder legislativo numa cidade entregue ao caos administrativo como Quixadá. Confiando na inteligência de seus leitores, este editor nem vai se dar ao trabalho de comentar as implicações da imensa revolta do vereador com assunto de tal magnitude. Afinal, para o bom entendedor, meia palavra basta…
Ah! Já ia esquecendo. Ele também falou um pouquinho sobre o caos na saúde.
Jaime Arantes - MonólitosPOST
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.