O governador licenciado do Ceará, Cid Gomes, afirmou nesta quarta-feira (16) sentir “sintomas de fragilidade na saúde” e que por isso, seguindo orientações médicas, pediu licença por 10 dias e se ausentou temporariamente do cargo de governador.
“Estou numa clínica, no Brasil, em tratamento intensivo. Espero ter direito a um mínimo de privacidade neste momento”, disse o governador licenciado, por meio da sua conta no Facebook. "Quando falei em privacidade no post anterior, estava me referindo aos politiqueiros de plantão", completou Cid, na mensagem seguinte.
Cid Gomes se licenciou na noite de terça-feira (15); até 25 de abril o cargo de governador é assumido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido. O vice-governador do Ceará, Domingos Filho, evitou assumir o cargo para que seus familiares não se tornassem inelegíveis nas eleições deste ano, como estabelece a lei eleitoral.
em 3 de abril, durante inauguração de uma policlínica em Limoeiro do Norte, o governador Cid Gomes passou mal e encerrou o evento antes do previsto. Na ocasião, Cid foi atendido no Hospital Geral de Fortaleza. Em nota, o hospital havia afirmado que Cid teve indisposição (síndrome vasovagal) motivada por uma queda de pressão arterial.
G1 Ceará
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.