30 de maio de 2014

Lotérica é assaltada em Catunda; Elementos são presos

A Casa Lotérica Brasil da Sorte, localizada na Rua Sete de Setembro, no centro de Catunda, foi alvo dos elementos, na manhã desta quinta (29/05), por volta das 9h35. Segundo informações, dois elementos chegaram na lotérica e anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 30.000,00. Após a ação, os elementos tomaram rumo a Santa Quitéria.
Já no início da tarde desta sexta (30/05), a Polícia Militar de Santa Quitéria prendeu os 2 dois elementos. O subtenente Evangelista, ao ver as imagens do circuito interno, reconheceu os dois como sendo moradores da cidade de Hidrolândia. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço dos assaltantes, onde foram localizados e presos.
Os acusados foram identificados como Ulisses, solteiro, residente no bairro Liderlândia e Gonçalo, residente no bairro Nova Hidrolândia, na cidade de Hidrolândia. Durante a ação, os policiais ainda aprenderam na residência de Ulisses,uma pistola calibre 45 e um revólver calibre 38, armas utilizadas pelos elementos no assalto contra a casa lotérica. Ainda em poder da dupla, os policiais aprenderam cerca de 4 mil reais, dinheiro tomado de assalto da casa lotérica. Ulisses e Gonçalo confessaram a autoria do assalto praticado na "princesa da serra branca".
Após as prisões, os dois assaltantes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, onde foram apresentados ao delegado Dr. Sidney Lira, e em seguida, foram autuados em flagrantes com base no artigo 157 do CPB.

Confira o vídeo:


* Com informações do correspondente Gonçalinho Rodrigues.
Compartilhe essa materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.