7 de junho de 2016

Empresário, Marcelo Magalhães, surge como nova opção para sucessão municipal

Informações retirado do blog: Blog do Tidi
Foto retirada da pagina oficial do pré-candidato
Bem conhecido pela sua transparência e por seu empreendedorismo, surge um nome forte como pré-candidato a prefeito ao município de Santa Quitéria, incentivado pela população por sua contribuição ao município, o do Empresário e filantropo Marcelo Magalhães, presidente do PTB de Santa Quitéria e que tem apoio do ex-prefeito Chagas Mesquita.

MARCELO MAGALHÃES, é um nome que não pode ser ignorado por ninguém do município, e poderá surpreender nas eleições de Santa Quitéria nesse ano, pois possui uma história de sucesso e luta a favor dos povo quiteriense, em diversas áreas como esporte, segurança, geração de empregos e rendas e cultura. Marcelo conta também com apoios políticos de peso como Evelardo Bié (Presidente do PRB de Santa Quitéria), Durval Tavares (Presidente do PHS de Santa Quitéria), dos ex-vereadores Raimundo Parente (Presidente do DEM de Santa Quitéria) e Mãezinha (Presidente do PSB de Santa Quitéria), ex-prefeito Chagas Mesquita (PSD), vereador Miúdo (PSB), do Deputado Estadual Tin Gomes (PHS), do Deputado Federal Arnon Bezerra (Presidente do PTB do Estado do Ceará) e do Deputado Federal Danilo Forte (Presidente do PSB do Ceará) e esse talvez será o pleito eleitoral mais acirrado da história de Santa Quitéria.

 Histórico

 Hoje, o empresário possui vários empreendimentos na cidade: Livraria Trov, Supermercado MartMag, Granja Manuelito, o Comercial Manuelito, o Tahen Hotel, a CCA Colchões Ortobom e a direção da Rádio SomZoomSat de Santa Quitéria, realizado profissionalmente como empreendedor, diante de tantos investimentos, que com muito esforço e trabalho, são prósperos, empregando dezenas de pessoas e ofertando os mais diversos produtos e serviços à nossa população.
Desde a década de 90, Marcelo Magalhães luta pela sociedade quiteriense, sempre em defesa de Santa Quitéria, ele esteve a frente de diversos projetos em defesa da juventude, como o Quadro Agente de Menores e CCDS, ambos com políticas que visavam a luta contra as drogas e a defesa a favor dos adolescentes.

Em 1998, Marcelo Magalhães iniciou movimentos pela paz e segurança de Santa Quitéria, em 2013 houve o maior movimento de segurança pública da cidade, tendo o fechamento da principal via de acesso quiteriense, na ocasião foi conquistado duas viaturas do RONDA DO QUARTEIRÃO e o Batalhão da PM para o município.

No esporte, iniciou como presidente de equipe, comandando por muitos anos, o time da Purina, participando de campeonatos e torneios locais e tendo até participação no Campeonato Cearense Intermunicipal de Futsal. Em seguida, por eleição dos presidentes de equipe, assumiu a LESQ –Liga Esportiva de Santa Quitéria, onde desenvolveu durante três anos, um intenso trabalho de fortalecimento do esporte amador e das categorias de bases com várias revelações na época.
Paralelo a esse trabalho, realiza há 20 anos, os Campeonatos Martmag e Comercial Manuelito, de forma inovadora. Uma das inovações como forma de incentivar a frequência dos jogadores ao colégio (exame antidoping) é escolher um jogador para fazer a sua assinatura e caso não o fizesse, o jogador não poderia jogar e a equipe perderia os pontos, além disso, contribuindo na interação social entre as localidades do nosso município. Além das empresas promoverem essa importante competição, participam ativamente apoiando o esporte local.

Foi presidente do CDL por 14 anos, nos períodos de 1997 à 2002 e de 2007 à 2014, sempre com o intuito de fortalecer a renda e a geração de empregos de Santa Quitéria. Com essa visão, fez diversas promoções, sendo a principal, o Show de Prêmios que acontece anualmente. Além disso, promoveu palestras para os associados e para o público em geral, tendo como grande parceiro o SEBRAE, que hoje tem sede na CDL desde 2013. Uma das suas maiores realizações dentro da instituição foi a implantação da FECOISQ, que hoje é uma das maiores feiras do estado do Ceará.
No Rotary Club, ingressou em 1999, chegando a ser presidente no biênio de 2003 - 2004, recebeu o Mérito Rotário em 2010, na 27ª Festa das Personalidades do Rotary Club de Santa Quitéria e atualmente, é tesoureiro da entidade.

Atualmente, é presidente da AFASQ (Associação dos Filhos e Amigos de Santa Quitéria), entidade em que é sócio fundador, que tem por objetivo, promover a defesa de bens e direitos sociais, coletivos e difusos relativos ao meio ambiente, ao patrimônio cultural, aos direitos humanos, sobretudo os nascidos e habitantes de Santa Quitéria, com projetos e ações como o Natal Solidário, a Festa do Reencontro, a Comenda Jacurutu de Ouro e a Cápsula do Tempo.


Blog do Tidi
Compartilhe essa materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.