Garoto está em estado de choque e recebe acompanhamento psicológico.
João Raimundo da Silva, de 45 anos, morreu na hora com tiro no olho.
Um garoto de 15 anos é suspeito de atirar acidentalmente contra o pai em Campo Sales, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (7). João Raimundo da Silva, de 45 anos, morreu na hora com um tiro de arma do tipo socadeira.
“Ainda não se pode que foi um crime doloso. O que cogita é que ele tenha ficado nervoso, quando brincava com a arma e disparou sem querer. Ainda vamos ouvi-lo, ele ainda está se recuperando do choque", diz um policial militar.
João Raimundo era baiano e viajava ao Ceará para rever familiares no interior do estado.
De acordo com a Polícia Militar, com base em depoimento de testemunhas, o garoto brincava com uma espingarda e apontava para o olho do pai quando a arma disparou acidentalmente. Ainda de acordo com policiais, o filho ainda tentou prestar socorro e chamou uma ambulância por telefone.
A arma foi apreendida e levada à delegacia de Campos Sales, e o garoto prestou depoimento. Segundo policiais, o garoto está em estado de choque e recebe ajuda de psicólogos.
O corpo da vítima foi levado ao IML de Juazeiro do Norte e deve ser liberado ainda nesta quinta-feira. João Raimundo da Silva será velado e sepultado em Campos Sales, cidade onde mora a família da vítima.
Fonte: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.