27 de maio de 2014

Atleta quiteriense participa de evento em Sobral e é o único a não ser entrevistado pela TV Diário


O atleta quiteriense Nelcione Nascimento participou no último dia 22/05, dia de Santa Quitéria, do Extreme Fighter Sobral, a maior competição de MMA do estado, enfrentando o lutador Lanio Kolizeu. Até aí, tudo bem!
O evento, que foi transmitido pela TV Diário, teve grande audiência em Santa Quitéria, todos assistiram a Nelcione ganhar a luta, só que não contavam com uma coisa: o atleta foi o único do evento a não ser entrevistado pela emissora. Quando notaram a ausência, o público quiteriense comentou nas redes sociais, afirmando que era uma "falta de respeito com a cidade e com o atleta".
Após o ocorrido, em nota, o apresentador do programa A Hora do Combate, André Mateus, pediu desculpas a cidade pelo ocorrido, que o veto não partiu da TVD e que a situação irá se reverter com a produção de um programa especial sobre esse grande profissional.
Nós reconhecemos os trabalhos, tanto do Nelcione, como da TV Diário, e estamos aqui torcendo para que essa situação se reverta e vamos comemorar a vitória!
Compartilhe essa materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.