19 de abril de 2014

Animais Continuam dividindo as ruas da cidade de Santa Quitéria com Veículos

Um flagra das lentes da reportagem do site Santa Quitéria de verdade registrado na tarde de sábado no dia 12/01/2012 por volta das 17:30h quando foi mostrado animais circulando livremente nas ruas da cidade de Santa Quitéria, como mostra essa imagem, esse é o semáforo do cruzamento das ruas Adroaldo Martins com a avenida cel. Manoel Alves no centro da cidade

O tempo passa e a situação parece não mudar muito, ou não se leva a serio os nossos regimentos, entre um dia e outro a população reclama através dos meios de comunicação, mas a situação constantemente se repete.
 Foi na tarde desta quinta feira 17/04/2014 por volta das 16:40h quando a reportagem do site: santa Quitéria agora ao passar pela rua Francisco Martins filho, se deparou com varias vacas desfilando tranquilamente dividindo espaço com os veículos que trafegavam naquele local, alguns tendo que parar para evitar colisões.
Por mera coincidência as 18:30h a nossa reportagem passava pela mesma rua, e la estavam as vaquinhas voltando do percurso que haviam feito a quase duas horas depois mas já a noite sem muita pressa mas sempre colocando em risco a segurança do tráfego de veículos.
A pergunta que não quer calar, por que é tão dificio fazer valer as leis do nosso pais? Será até quando a nossa população vai ter que pagar esse preço?.
Santa Quitéria Agora
Compartilhe essa materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.