18 de dezembro de 2013

em Camocim: Ronda do Quarteirão Prende Homem após Arrombar e Furtar Residência

Na madrugada de terça-feira (17), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim faziam rondas ostensivas pela Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, quando se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas carregando uma televisão de 14”. O suspeito foi abordado e identificado como Francisco Fábio Martins de Sousa, 31 anos. Perguntado sobre o que fazia àquela hora da madrugada com aquele objeto. 


O homem não soube se explicar, levando os policiais a suspeitar de que o ele havia furtado o aparelho de uma residência daquela rua.
Os pm’s colocaram  o acusado na viatura e saíram a procura da vítima, sendo que próximo dali, encontraram uma casa com a porta semiaberta e desconfiaram. O proprietário da residência foi chamado e quando veio ao encontro dois policiais logo reconheceu sua televisão. Ainda em um dos cômodos da casa a polícia encontrou uma trouxa de roupas da vítima que o acusado havia deixado para vir buscar posteriormente. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia onde Fábio foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado (artigo 155 do CPB).

Macaraú Noticias 
Compartilhe essa materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.