28 de fevereiro de 2015

Colisão entre caminho e uma ambulância de Santa Quiteria deixa 4 mortos e um ferido

O início da tarde foi bastante trágico para todos os quiterienses. Uma colisão entre uma ambulância de Santa Quitéria e um caminhão de uma construtora deixou um saldo de 4 mortos e um ferido em estado grave, próximo a uma fábrica de castanhas, na BR-222, entre os municípios de Forquilha e Sobral.
A ambulância ficou completamente destruída. Os ocupantes da ambulância foram identificados como Jesus Magalhães, motorista; Antônia Elita (Toinha do Bitim), enfermeira; Raimundo Rodrigues (Raimundo Tira-Gosto), paciente e Conceição, sua esposa, estes vieram a óbito. A quinta pessoa foi identificada como Lucinha, que é enfermeira e foi socorrida para a Santa Casa da cidade de Sobral, onde está fora de risco, apenas fraturou o braço.




imagens/Fonte: AVSQ
Compartilhe essa materia:

Um comentário:

  1. Meu deus vim ver essa materia hoje porq estava sem internet,conhecia a todos jesus era muito meu amigo,meus pesames a todos da familia q deus acolha a todos em seus divinos bracos,q perdas lamentaveis a dona toinha uma pessoa tao boa,estou de luto com certeza, me lembrei da dona cilene,da renatinha,emfim varias pessoas queridas q perderam a vida do mesmo modo,vamos rezar e pedir a deus pelas suas almas,amem.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.