18 de dezembro de 2014

Justiça nega recurso do vereador Agamenon e eleição da Câmera de Santa Quitéria segue indefinida

A desembargadora Lisete de Sousa Gadelha negou nesta terça dia (16/12), recurso impetrado pelo vereador José Agamenon Silva, que recorria da decisão do juiz da Comarca de Santa Quitéria Dr. Valdeci Braga, em anular a sessão que elegeu Agamenon como presidente da Câmara Municipal, ocorrida em 03/11.
No documento, o vereador alega que, já com o desejo de concorrer à eleição, antes de formar a chapa, tentou por várias vezes, o diálogo com as vereadoras Joana Figueiredo e Sônia Paiva, para que as mesmas participassem de sua chapa, assim como assegura o Regimento Interno, só que as mesmas afirmaram que não foram contactadas e não manifestaram interesse. Outro fato foi o do vice-presidente da Casa, Dr. Júnior Araújo, presidir a sessão que elegeu Agamenon, sendo que, de acordo com o Regimento, só pode assumir, quando o presidente não estiver presente na Casa e ele estava.
A população assiste a mais um episódio desta novela, que tem causado um rebuliço na política local e fica a seguinte pergunta: Quem assume em janeiro? Agamenon ou Miúdo?

O assessor do presidente da Câmara vereador Miúdo, Anascélio Rodrigues, concedeu entrevista à Radio FM 97,3 na tarde desta quarta (17/12), sobre o caso. Confira:


AVSQ
Compartilhe essa materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.