26 de novembro de 2014

CDL de Santa Quitéria recebe Terminal de Autoatendimento do SEBRAE


O SEBRAE em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Santa Quitéria, instalou nesta semana um Terminal de Autoatendimento na sede da CDL, que ficará à disposição dos empreendedores e empresários da cidade de santa quitéria, das 7h às 18h, de segunda a sábado.
O Totem é um terminal de informações conectado a internet , onde o empreendedor pode conhecer melhor o SEBRAE, consultar informações sobre abertura de empresas e como melhorar o negócio. O Microempreendedor Individual poderá, por exemplo, registrar-se como MEI e imprimir as guia do DAS - Documento de Arrecadação do Simples Nacional.
Segundo Marcelo Magalhães, Presidente da CDL de Santa Quitéria,  este é o primeiro totem que o SEBRAE instala na cidade, “Temos uma parceria de longa data com o SEBRAE. Esse terminal agiliza as informações que o empreendedor precisa sem ter mais que esperar. Repassa também informações em tempo real, inclusive com orientações de como abrir seu negócio".
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Quitéria promove todos os anos uma das maiores Feiras do Comércio e Industria do Ceará, a FECOISQ, que este ano será realizada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, o Banco do Nordeste do Brasil - BNB e o Sistema Sincopeças . A feira tem o objetivo de fomentar negócios e proporcionar geração de emprego e renda, e recebe uma média de 52 mil pessoas nos quatro dias do evento. Na edição passada, foram gerados em torno de R$300 mil em negócios para o município.
A VI Edição da Feira já tem data marcada, será entre os dias, 14 a 17 de Janeiro de 2015, das 18hs ás 23 hs, na Praça da Matriz de Santa Quitéria.

* Com informações do Ceará é Notícia.
Compartilhe essa materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.