15 de abril de 2014

Usuários do Detran reclama da falta de atendimento por telefone


Uma nova reclamação contra o atendimento do Detran da cidade de Sobral. A reclamação parte de usuários da região norte, que precisam de uma informação por telefone e não consegue simplesmente, porque não tem atende a chamada. Segundo o usuário Hélio Soares, da cidade de Santa Quitéria, distante 92km de Sobral, há vários dias está necessitando de uma informação antes de pegar a estrada se a documentação do seu veículo já chegou a sede do órgão.
"Meu veículo tem placas do estado do Rio de Janeiro, e que após feito a vistoria a documentação é encaminhada para Fortaleza para em seguida ser devolvida para Sobral", disse Hélio Soares. Segundo ele, a necessidade de buscar a informação por telefone (3677.4250 / 4652), é exatamente para evitar uma viagem desnecessária. "Chegar em Sobral e o documento não está pronto é outro aborrecimento que não quero passar". Outros usuários também tem reclamado a falta de atendimento por telefone dos funcionários do Detran de Sobral.

Blog Wilson Gomes
Compartilhe essa materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos pela Equipe do Blog.

São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria.
- Não serão aceitos comentários difamatórios, caluniosos e demais ataques.
- Se o seu comentário Repeita as Regras, o seu comentário permanecerá no blog.